Todo erro é um preparo para o acerto !!!

A foto acima é da ex-piscina que se transforma em lago de peixes homeopaticamente, publicarei aqui todo seu histórico, erros e acertos no tópico Homeopatia - Tratando água, peixes e mais.. Amigos e Visitantes, esse blog é nosso, quem quiser me enviar suas experiências com medicinas naturais para tratar a saúde de qualquer "Vida" terei o maior prazer de postar, devidamente identificada.

Acredito que o conhecimento só existe porque se deu a conhecer, então convido
a abrir o coração e mente pra compartilhar tudo que possa ajudar ou instruir aos interessados, como eu e todos aqueles que buscam o bem estar do planeta.

Esse espaço é das Terapias Naturais, especialmente da Homeopatia, que é uma ciência com consciência do Todo e Tudo que somos.

Agradeço a visita e sinta-se em casa!!!

Inezalves









quinta-feira, 14 de março de 2013

Pantanario - Jan-Fev-Março/ 2013

            

                               Pantanario   -   Jan-Fev-Março/ 2013
Leticia feliz com a maior Tilapia pescada...
 
   Informações novas desse mini quase-perfeito mundo aquático, as chuvas não alteraram em nada o Pantanario, os aguapés estão bonitos alguns floridos e as tilapias continuam aparecendo de todos os tamanhos, não tem jeito, elas procriam rápido...

Nesse último final de semana, eu e o Marco entramos com a rede, passamos de um lado pra outro 3 vezes e quase nada ficou na rede, pura incompetência nossa... Letícia, amiga da minha filha Luiza que tava doida pra comer peixe, empolgou e convenceu David e Luiza a entrarem no Pantanario e não é que foi a salvação, fizeram a festa.
David, Leticia pscando e Luiza correndo dos peixes rrsss

Os peixes resolveram esconder no lugar mais raso e cheio de esconderijos ai eles com uma rede de mão retiraram mais de 4 kg de peixe, devolvi alguns e o resto virou nosso jantar.
Aos nossos novos pescadores meu muito obrigado, e não faltem na próxima pescaria!
    Viu, que diversão boa, saudável e gostosa pra um final de semana, Inté mais !