Todo erro é um preparo para o acerto !!!

A foto acima é da ex-piscina que se transforma em lago de peixes homeopaticamente, publicarei aqui todo seu histórico, erros e acertos no tópico Homeopatia - Tratando água, peixes e mais.. Amigos e Visitantes, esse blog é nosso, quem quiser me enviar suas experiências com medicinas naturais para tratar a saúde de qualquer "Vida" terei o maior prazer de postar, devidamente identificada.

Acredito que o conhecimento só existe porque se deu a conhecer, então convido
a abrir o coração e mente pra compartilhar tudo que possa ajudar ou instruir aos interessados, como eu e todos aqueles que buscam o bem estar do planeta.

Esse espaço é das Terapias Naturais, especialmente da Homeopatia, que é uma ciência com consciência do Todo e Tudo que somos.

Agradeço a visita e sinta-se em casa!!!

Inezalves









domingo, 30 de junho de 2013

Pantanario - Abril-Maio-Junho/ 2013

         

                                  
 Pantanario   -   Abril-Maio-Junho/ 2013

      Bem, tudo tranqüilo no reino das Tilápias, realmente elas são uma praga, alias gostosas pragas fritas ou assadas..rss
      Infelizmente não salvei as fotos da última pescaria, que foi realizada em maio quando o meu pescador predileto Di Tonetti teve aqui em LS a trabalho e pescou sozinho mais de 30 tilápias num final de semana...
Claro que foram devidamente limpas pelo pescador, fritas por mim e comidas por todos, né gente gulosa... Foram mais de 3 kg no total.
Sobraram muitas tilápias pequenas e médias que foram devolvidas pra água e que já estão enormes, Di volta tamos com saudade de vc..rrssssssss                   Inté mais..