Todo erro é um preparo para o acerto !!!

A foto acima é da ex-piscina que se transforma em lago de peixes homeopaticamente, publicarei aqui todo seu histórico, erros e acertos no tópico Homeopatia - Tratando água, peixes e mais.. Amigos e Visitantes, esse blog é nosso, quem quiser me enviar suas experiências com medicinas naturais para tratar a saúde de qualquer "Vida" terei o maior prazer de postar, devidamente identificada.

Acredito que o conhecimento só existe porque se deu a conhecer, então convido
a abrir o coração e mente pra compartilhar tudo que possa ajudar ou instruir aos interessados, como eu e todos aqueles que buscam o bem estar do planeta.

Esse espaço é das Terapias Naturais, especialmente da Homeopatia, que é uma ciência com consciência do Todo e Tudo que somos.

Agradeço a visita e sinta-se em casa!!!

Inezalves









terça-feira, 1 de março de 2011

Olha o que pouco juízo faz...

A água do Piscinário até o dia 20-02 tava linda,aspirando o fundo uma vez por semana, esverdeada , com fundo da piscina aparecendo junto com sujeiras aqui e ali, reflexos das árvores e peixes passeando... quase davam tchau pra gente...  Muito legal...
Nesse dia, eu entrei no Piscinário (devia ter sido internada antes.sniff),podia ter colocado as pedras com plantas e saído rapidinho..Mas virou festa, entrou Luiza e dois outros adolescentes que fizeram uma bagunça na água... O fundo do Piscinário ficou limpo e as sujeiras diluídas na água, parecia um caldo verde!!!

21-02- Filtrando, tentando limpar a sujeira suspensa,os peixes devem estar traumatizados, então la vai mais Carb.V ch4 e Arn. ch4 agora dentro da pet, pingando durante a filtragem, abaixo a pet na cascata.
A pet transparente quase não aparece mas ta lá e dai em diante esta sendo usada pra pingar homeopatia durante o período da filtragem, ja melhorou a água mas preciso de menos turbidez..  

2 comentários:

  1. Olá Inez, estou adorando sua experiência!
    Tenho uma criação de trutas e estou fazendo o curso de homeopatia de Viçosa aqui em Resende, RJ, mas ainda não tinha experimentado a homeopatia com os peixes.
    Eu te aconselho a não deixar o tanque ficar superpovoado pois pode faltar oxigenio e ocorrer mortalidade, já que sua água é recirculada.
    Continue colocando as informações que são muito interessantes. Se eu puder ajudar em alguma coisa com relação aos peixes estou à disposição.
    Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Ok Gisele, obrigado pela visita, espero ser útil. Qto a superpopulação ja esta, agora tenho até o ínicio de abril pra retirar pelo menos umas 60 tilapias, senão elas começam a procriar e vou ter inveja dos chineses...rrss
    Depois vou postar o carnaval das tilapias, uns amigos pescaram, limparam e comemos pelo menos umas 20 ja foi.
    Obrigado, pela gentileza, mas se vc tiver qualquer coisa sobre temperamentos e comportamentos das tilapias, me interessa e muito... bjcas inezalves

    ResponderExcluir