Todo erro é um preparo para o acerto !!!

A foto acima é da ex-piscina que se transforma em lago de peixes homeopaticamente, publicarei aqui todo seu histórico, erros e acertos no tópico Homeopatia - Tratando água, peixes e mais.. Amigos e Visitantes, esse blog é nosso, quem quiser me enviar suas experiências com medicinas naturais para tratar a saúde de qualquer "Vida" terei o maior prazer de postar, devidamente identificada.

Acredito que o conhecimento só existe porque se deu a conhecer, então convido
a abrir o coração e mente pra compartilhar tudo que possa ajudar ou instruir aos interessados, como eu e todos aqueles que buscam o bem estar do planeta.

Esse espaço é das Terapias Naturais, especialmente da Homeopatia, que é uma ciência com consciência do Todo e Tudo que somos.

Agradeço a visita e sinta-se em casa!!!

Inezalves









quinta-feira, 5 de junho de 2014

PANTANARIO NO FB.



     PANTANARIO -AQUAPONIA   no Facebook  Março/Abril/Maio 2014
Bom, as tilápias estão crescendo e resolvi transformar os problemas em solução ou mais problemas, isso vamos ver, rrsss . Aquaponia é minha solução, usar a água dos peixes com todo o resíduo preocupante para cultivar plantas e uma linda horta. Ai começou uma longa pesquisa pra conhecer, entender e adaptar meu Pantanário , uma trabalheira e um desafio pra quem nada sabia sobre o assunto...
Quando mais aprendo mais dúvidas tenho, pois a Aquaponia é um tema em aberto e a criatividade é o que faz aparecer soluções. Estou criando junto com essa fase uma pagina no Face vamos ver se consigo obter mais ajuda.
Moro em Lagoa Santa- MG próximo ao aeroporto de Confins e nem assim minha net presta, já passei por todas as operadoras e nenhuma consegue cumprir o que promete, aí demoro a diminuir fotos e postar, por isso peço desculpas antecipadas pelas fotos de baixa qualidade e por não conseguir postar sempre que preciso. Tentarei manter atualizado no face e aqui toda evolução a partir de agora e peço que curtam a pagina pra saberem mais rápido o que acontece, pois la é mais fácil eu encontrar ajuda pra os problemas que vão aparecer.


Cobri o máximo que pude do Pantanario pra clarear a água e evitar tanta alga que cresce sem parar... inté mais.

Espero que vcs gostem de curtir a pagina no Face e acompanhar mais rápido as atualizações.
https://www.facebook.com/pages/Aquaponia-Pantanario/301129933386920
Obrigado e inté mais.

Um comentário:

  1. Não sei porque não apareceu o link da pagina, vou tentar aqui. https://www.facebook.com/pages/Aquaponia-Pantanario/301129933386920
    Bom, copiem e colem que acredito que vai... rss

    ResponderExcluir